
Houve um tempo que tudo girava em uma direção apenas no bom senso, na integridade e no respeito, mais isso foi há muito tempo respectivamente á cinco segundos antes de Deus criar Adão e Eva.
Logo então se tomou em direção de uma coisa apenas: ”BABAQUICES IDIOTAS “de um termo chamado amor. Isso mesmo, o amor, aquele mesmo que deixa as pessoas com algo que eu nunca tive em minha cabeça, merda. E sabe o que me deixa mais abismada e indignada e que tudo mais que termina com mada, nada e ada, é o “fato” de que eu sempre acabo sendo alvo de consolo ou intriga de pessoas do tipo.
Puta que pariu, o que eu tenho haver com a vida de pessoas que não se permitem viver por causa de outra pessoa sem vida, cujo quer tirar a minha vida também? Eu me questiono isso todos os dias de minha insana vida de desfiles e coisas fúteis, porque até eu que tenho maquiagem e tinta até topo de minha cabeça, consigo distinguir o que é o bom e o que é ruim para minha VIDA, e o amor ta listinha intitulada “ruim”, ou seja, não tente não pense não faça NADA, por que nada mudará essa decisão e não sou apenas eu que penso assim acredite. Diante disso escrevi um testículo para aquele que mais me indignava com o seu “amor”:
“As pessoas costumam ”incomodassem” de mais com a minha vida de Miss, mais meu bem, vai uma dica para você. EU to muito bem assim, eu sei que tu juravas que eu estava em tuas mãos, mais na verdade tu estavas apenas debaixo dos meus pés e não conseguia enxergar a situação, e agora vens fazer coisas que nem meu priminho de quatro anos NÃO faz, que é BIRRA, deixa de ser inútil querido, faça algo de produtivo em sua vida, eu sei que se importar com a minha vida é algo produtivo, pelo fato de que não há coisa mais interessante no momento nesse mundo tão absorto . Ok! Eu deixo você ficar falando mal de mim para quem você quiser, como eu já lhe disse mais de mil vezes, eu apenas me importo com aquilo que eu tenho no mínimo um pouco de apresso, e infelizmente ou felizmente eu não sinto por você, se você não entendeu o que eu quis esclarecer neste texto, me faça um favor vote em mim no próximo concurso e MORRA”